publicidade

Couto admite mágoa com João Azevêdo por exoneração da Secretaria de Agricultura: “Se depender de mim, não terá o apoio por causa do que ele fez”


 


“Se depender de mim, não terá o apoio por causa do que ele fez”. A declaração é do ex-deputado federal Luiz Couto (PT), essa semana, durante entrevista, ao admitir mágoa pela ainda sua exoneração do governo de João Azevêdo (Cidadania), onde ocupou a Secretaria de Agricultura Familiar do início da gestão até o dia 25 de outubro do ano passado. Couto ainda deixou claro que, se depender dele, o PT nacional não irá apoiar a reeleição de João Azevêdo.

“Se depender de mim, não terá o apoio por causa do que ele fez. Eu tomei uma posição política de apoiar Ricardo Coutinho e ele me exonerou, mesmo com o pedido que eu tinha de férias. Ou seja, não tem como você apoiar uma figura que agiu assim. Eu estou fazendo toda a história da minha ida para a Secretaria de Agricultura Familiar e no tempo certo eu colocarei todas as questões importantes para dizer porque nós não podemos apoiar a candidatura de João Azevêdo”, desabafou.


Blog do Ninja

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.