publicidade

Vereador deixa colegas em “saia justa” e duvida do trabalho do Legislativo em relação ao povo



O vereador petista José Gonçalves que inclusive é líder sindicalista em Patos fez duras críticas aos próprios colegas do Legislativo ao duvidar do trabalho de cada um em relação ao povo.

Gonçalves, que em boa parte de seus discursos esquece do regimento interno da casa e “desce a lenha” no governo federal, dessa vez mirou seu furor aos próprios pares deixando todos em “saia justa”.

Disse que, “todo mundo fala nos 100 dias do governo de Nabor” deixando transparecer suas críticas aos próprios colegas, que se surpreenderam com a censura, porém admitindo a própria culpa no que seria uma repulsa deles com o povo de Patos. “Todo mundo fala nos 100 dias do governo de Nabor Wanderley. E os 100 dias de nós aqui da Câmara Municipal? Indagou.

O petista foi mais além com seu dano aos colegas e expressou suas palavras dizendo que nos palanques fala-se muito em povo, mas quando assumem o poder esquecem que o povo existe.

O discurso de Zé Gonçalves atenuou quando quase todos os seus colegas o repudiaram com veemência e demonstraram dissabor na hora da resposta.

Em tom áspero Zé Gonçalves disse que a maioria dos colegas defende os interesses do Executivo e por lá raramente se consegue derrubar um veto enviado pelo prefeito.

O vereador Sales Júnior (Republicanos) que atualmente é líder do governo municipal não gostou nada das palavras do vereador José Gonçalves e lamentou que ele teria não apenas ultrajado o ofício dos colegas, mas desacreditado na luta deles para atender as demandas do povo de Patos.

O vereador Fernando Rodrigues Batista (Avante) Nandinho também se pronunciou a respeito da desfeita do colega Zé Gonçalves com seus pares, basicamente atribuindo a infelicidade do edil ao duvidar do trabalho dos colegas.

Nandinho garantiu que os vereadores vêm fazendo tudo para atender as demandas dos patoenses e que acredita na atenção do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) aos requerimentos enviados por eles ao Executivo.   


Portal Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.