publicidade

Top Sites da Paraíba e Alexa divulga ranking e o PatosTv já é o 2º mais acessado em Patos e região e 6º lugar no estado

 


Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de abril, foi divulgado o novo Ranking do Top Sites PARAÍBA, que elege os sites e blogs mais acessados em toda paraíba. ( https://topsites.polemicaparaiba.com.br/?cat=6 )

O site de noticiais PatosTV ( https://www.patostv.com/) já aparece na 2ª colocação entre  os portais mais acessados de Patos e região metropolitana e em 6º lugar no estado da paraíba.

Ao mesmo tempo consta também no Alexa  https://www.otaviosaleitao.com.br/alexa que é o portal de medição mais antigo e com mais credibilidade a confirmação que estamos no 2º lugar em Patos e região e 8º lugar no estado.



Ainda de acordo com essas ferramentas o Patos online continua na primeira colocação,  seguido pelo PatosTv e a Folha Patoense,  respectivamente. 

Os dados estão disponibilizados nos sites Polêmica Paraíba (www.polemicaparaiba.com.br), e no 

https://www.otaviosaleitao.com.br/alexa

De acordo com o Diretor - responsável pelo Patos TV, Gilson Monteiro, “Essa marca alcançada se deve ao esforço diário de nossa equipe em trazer informações com responsabilidade, ética e credibilidade”.




O PatosTv vem conquistando a empatia dos patoenses e sertanejos, sobretudo,  pela forma correta e o bom conteúdo divulgado no portal. "Nós temos a consciência que a qualquer momento poderemos ser ultrapassados por outros que estão juntos conosco na luta por mais acessos. De qualquer forma vale a pena comemorar esse momento. Estamos felizes e com a certeza que estamos no caminho certo", afirmou Gilson Filmagens diretor do PatosTv. 

Odair Morais, diretor técnico, acrescentou que a força das nossas redes sociais, o facebook, Instagram, youtube, como também, a programação da  Web TV tem colaborado para a adesão de novos seguidores, acrescentou.

Fica o nosso sincero agradecimento a todos os internautas que acessam e divulgam nosso portal.

 

 

Gilson Monteiro -  PatosTv com

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.