publicidade

Secretário de Meio Ambiente fala sobre projeto de arborização na cidade de Cacimba de Areia



A cidade de Cacimba de Areia-PB, começa a receber cada vez mais mudinhas de plantas através de um projeto de arborização encabeçado pela Secretaria de Meio Ambiente. O Secretário Paulo Barbosa (Loirinho), falou sobre o compromisso em um projeto tão importante para o meio ambiente, tanto da sua pasta como também do prefeito e do vice-prefeito da cidade. 

“Estamos desenvolvendo projetos e garantindo uma nova cara para o nosso Município. Vamos dando prosseguimento junto com o Prefeito Rogério Campos e o Vice Heitor Campos, para uma Cacimba de Areia cada vez mais verde. Agradecemos todo apoio e parceria, pois, percebemos um olhar sensível dos nossos Gestores, onde o povo e nossa cidade ganha com isso. Outro ponto positivo é a aceitação popular desse projeto, por onde passamos, as pessoas elogiam, outras solicitam mudas de plantas para suas casas, e isso vai aumentando a força da ideia principal, que é arborizar a cidade”, comentou Loirinho. 

Obtivemos uma parceria com a Afink, na cidade de Araruna, onde houve a disponibilidade de algumas mudas. Fazendo o plantio dessas mudas, quando árvores, amenizam a temperatura, as árvores ajudam  a temperatura diminui, há o processo de sombreamento e a cidade recebe um ar mais puro. Em breve a sede do município vai está bastante mudada, com muitas árvores frutíferas, muita sobra e muito verde”, concluiu.


Ascom - Cacimba de Areia-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.