publicidade

RAMONILSON ALVES: A volta a política e a alta popularidade de Nabor Wanderley



O resultado das eleições do último 15 de novembro de 2020, causou muitas emoções – de um lado os candidatos ficaram inconformados e de outro houve comemoração. O ex-candidato a prefeito e atual professor de direito da UNIFIP, Juíz Ramonilson Alves (PATRIOTA), esteve no programa de rádio, programa Fala Cidade da Rádio Universidade FM, 105.1 (Jamerson Ferreira e Genival Júnior) nesta quinta-feira, e reforçou seu papel de opositor ao governo de Nabor Wanderley (Republicanos).

Foram várias críticas aos 100 dias de governo e de gestões anteriores do atual prefeito Nabor Wanderley. Dr Ramonilson disse que perdeu a eleição para a mentira, para a enganação, para as promessas fantasiosas e que ele não usa e nem usará desse expediente para vencer uma eleição e que poderá ser candidato já agora na eleição de 2022. O que Dr Ramonilson esquece é que as gestões anteriores de Nabor, foram aprovadas pela população, não só a época, como agora, na própria recondução de Nabor para seu 3° mandato, e no tocante à este mandato, o gestor alcançou a marca de mais de 60% de aprovação e no momento oportuno haverá julgamento popular das urnas.

É hora de aceitar e respeitar a vontade da maioria do povo Patoense, é hora de unir forças e esforços pelo momento crítico que estamos vivendo em tempos de pandemia, baixar a guarda, mudar as estratégias e esperar a chegada da próxima eleição, esse mandato estar apenas começando, e pelas ações em curso, Nabor será um adversário difícil à ser batido.


PatosPBnews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.