publicidade

Prefeitura realiza audiência pública online esta quarta para discutir diretrizes da LOA, LDO e PPA; link para reunião na matéria


 


A Prefeitura Municipal de Quixaba estará realizando, na tarde desta quarta-feira (28), a partir das 14h, de forma remota (online), a Audiência Pública para discussão das propostas de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022, Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022.

O objetivo dessa audiência é discutir como os recursos recebidos pela Prefeitura de Quixaba devem ser empenhados em ações que favoreçam o Município. Estão convidados para participarem Vereadores, Secretários, representantes do Ministério Público, Igrejas, de Associações Comunitárias, assessores e a população em geral.

As propostas feitas pelos participantes para investimento dos recursos serão analisadas, e as mais requisitadas, e que estiverem dentro do orçamento municipal, serão encaminhadas para a Câmara de Vereadores para serem apreciadas. As que forem aprovadas deverão ser executadas pela administração (Poder Executivo) no exercício de 2022.

O link, que poderá começar a ser acessado a partir das 13h30, é este: https://meet.google.com/ued-uhqr-cau



Ascom - Quixaba PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.