publicidade

Prefeitura de Patos convoca comerciantes dos mercados públicos para realizarem recadastramento



A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação em parceria com a Secretaria Municipal de Gabinete, iniciaram nesta sexta-feira, 09, o trabalho de notificações dos comerciantes dos mercados públicos municipais para participarem do processo de recadastramento.

A ação faz parte do planejamento de reorganização dos mercados públicos e tem como finalidade organizar e dar melhores condições de trabalho para os comerciantes.
 

De acordo com a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Brígida Emmanuelli, inicialmente as visitas estão sendo feitas no mercado que abrange a feira livre, verduras, frutas e cereais.
 

A secretária adjunta destacou também que esse processo de recadastramento será para todos os mercados públicos e que os permissionários devem aguardar a visita dos fiscais para realizar o seu recadastro.
 

Brígida ainda disse que na próxima semana será iniciado o processo de recadastro dos comerciantes que foram notificados com organização para evitar aglomeração por causa da pandemia.
 

“Foi feito um cronograma de atendimento dessas pessoas que foram visitadas e orientadas com a data que devem comparecer ao camelódromo com a documentação, para realizar o seu cadastro”, explicou.
 

Os comerciantes devem comparecer ao camelódromo a partir desta segunda-feira, 12, no horário das 7h30 às 12h30, com cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, alvará e termo de concessão de uso de bem público.




Coordecom-Pstos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.