publicidade

Hugo Motta solicita do Ministro da Infraestrutura atenção às obras do Aeroporto de Patos e da Alça Oeste



Em audiência com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), solicitou atenção especial às obras do Aeroporto de Patos e da Alça Oeste.

Segundo o parlamentar, o compromisso é garantir a realização das obras. “Já garantimos por meio de emenda mais de oito milhões de reais para a construção do Aeroporto de Patos. Sei a importância que essa obra tem, não só para Patos, mas para toda a região. Já a Alça Oeste, que liga a BR 230 a partir da entrada da Cruz da Menina à BR 361, está com o projeto em fase de conclusão, e vamos lutar em Brasília para que os recursos sejam viabilizados para melhorar a mobilidade urbana do município de Patos”, destacou.

Ainda no encontro, ao lado do Secretário Executivo de Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes, Hugo Motta solicitou a renovação da outorga para que o Governo do Estado siga administrando o Porto de Cabedelo, direcionando investimentos para melhoria da infraestrutura do Porto.



Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.