publicidade

Consulta Pública para definir investimento de recursos públicos é realizada; propostas podem ser enviadas até 10 de maio



Realizada de maneira híbrida, ou seja, de forma remota (online) e presencial, a Prefeitura de Quixaba realizou na tarde dessa quarta-feira (28), a audiência pública para discutir as diretrizes da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022, Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022.

Com o objetivo de definir o destino dos recursos recebidos pela Prefeitura de Quixaba, de modo a serem empenhados em ações (obras, programas, serviços) que favoreçam o Município de um modo geral, representantes do poder executivo e legislativo, Secretários, representantes do Ministério Público, Igrejas, de Associações Comunitárias, assessores e a população em geral, apresentaram ideias que podem impactar no desenvolvimento de Quixaba em várias esferas: do setor comercial à agricultura local, do lazer do jovem à ampliação de ofertas no âmbito educacional.

“Nossa gestão se faz baseada em critérios, e queremos sempre ouvir a população para saber onde podemos mais ajudar. Cada passo nosso é devidamente planejado. Com a contribuição que cada um deu nessa tarde, certamente iremos melhorar ainda mais a gestão do nosso Município”, agradeceu a prefeita Cláudia Macário, que anotou todas as reivindicações e sugestões dos presentes na audiência.

Para contribuir com ideias de onde os recursos municipais possam vir a ser gastos nos próximos anos, você pode preencher o formulário disponível no site da Prefeitura, clicando AQUI, e enviando até o dia 10 de maio.

As propostas feitas pelos participantes para investimento dos recursos serão analisadas, e as mais requisitadas, e que estiverem dentro do orçamento municipal, serão encaminhadas para a Câmara de Vereadores para serem apreciadas. As que forem aprovadas deverão ser executadas pela administração (Poder Executivo) no exercício de 2022.


Ascom - Quixaba PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.