publicidade

Vigilância Sanitária realiza trabalho de fiscalização e conscientização contra o Covif-19 em Cacimba de Areia

 


Na noite deste sábado (06), membros da Vigilância Sanitária de Cacimba de Areia-PB, realizaram trabalhos de fiscalização em cumprimento aos decretos estadual e municipal, como também atividades para conscientização da população no que diz respeito ao cumprimento das normas.

De acordo com Saint Clair que esteve nas ruas da cidade, conversando com populares, proprietários de estabelecimentos, o trabalho precisa ser feito, porém a população precisa se conscientizar e evitar ao máximo as aglomerações.

“Nós como vigilância intensificamos a atividade nas ruas de cacimba de areia. A orientação foi para desestimular as aglomerações, tomar as medidas de prevenção e tentar cada vez mais, evitar a contaminação e o contágio do Covid-19.  Pedimos a compreensão de todos”, afirmou o profissional.

Ainda de acordo com Saint Clair, algumas pessoas ainda não dão a importância necessária para o vírus e toda a pandemia. Ele afirmou também que o trabalho da vigilância será constante, para que cada vez menos pessoas sejam infectadas.



Ascom - Cacimba de Areia - PB 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.