publicidade

Vereador Jamerson Ferreira questiona permuta de doação de terreno e Sales Júnior responde pela gestão municipal



O vereador patoense Jamerson Ferreira usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite da última terça-feira (16), e na oportunidade citou a permuta que a Prefeitura de Patos fez com uma Concessionária de Veículos da cidade, trocando um terreno de mais de 1 mil metros quadrados por uma ambulância a ser doada ao município.

Jamerson ainda disse que o terreno hoje tem um valor de 500 mil reais, e que a ambulância que o município recebeu vale apenas 50 mil reais.

Ele cobrou providências do poder legislativo para buscar esclarecer como foi concluída essa permuta, e ainda mencionou que pretende acionar o Ministério Público para contestar a referida permuta.

Após isso, o vereador Sales Júnior, líder do governo municipal na Casa Legislativa, respondeu ao vereador Jamerson Ferreira dizendo que o processo dessa permuta ainda corre na justiça em razão de uma denúncia que houve na época.

Sales também afirmou que devido esse processo em andamento, nem a ambulância foi doada ao município, nem a gestão municipal regulamentou a doação do terreno para a concessionária.


Matéria por Patosonline.com

Áudios – Câmara Municipal de Patos / Edição – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.