publicidade

Vereador Emano Araújo reivindica agilidade na marcação de exames e na entrega da medicação para pessoas com Lúpus em Patos



Na sessão da Câmara de Patos desta quinta-feira (11), o vereador Emano Araújo (Solidariedade) apresentou algumas pautas em defesa do povo de Patos.

 

o parlamentar requereu do secretário de Saúde, Segundo Brito, medidas que agilizem a marcação dos exames dos portadores de LÚPUS, assim como a entrega da medicação específica em atendimento diferenciado para essas pessoas, baseado na Lei 5.001/2018, de autoria da ex-vereadora Edjane Araújo(PDT).

 

De acordo com Emano, teve reunião com o secretário de Saúde de Patos, Segundo que de pronto ligou para o pessoal da regulação para que sejam observados os pedidos do vereador no que tange à marcação de exames e na entrega da medicação, pois segundo a Lei de Edjane, os portadores de Lúpus têm prioridade nos atendimentos.

 

Reconhecimento

 

Emano parabenizou também o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), pela escolha do líder do governo na Câmara, o vereador Sales Júnior (Republicanos).

 

“Não tinha nome melhor para está na liderança do governo nesta Casa”.

 

Felicitou todos que compõem o Centro de Referência de Atendimento à Mulher vítima de violência domestica (CRAM) pelo aniversário de 7 anos no município de Patos.

 

Concluiu parabenizando todas as mulheres em face do Dia Internacional da Mulher. Disse que na campanha eleitoral dizia: “Lugar de mulher é onde ela quer”.

 

Por fim elogiou a condução da Presidente da Câmara, Tide  Eduardo.


 

Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.