publicidade

São José do Bonfim festeja 57 anos de emancipação Política de forma diferenciada

 


O município de São José do Bonfim, localizado na Região Metropolitana de Patos, no Sertão do estado da Paraíba, completa nesta quarta-feira, 57 anos de sua Emancipação Política. A cidade que não diferente das demais do Brasil, luta contra a Pandemia de Covid-19, celebrou de forma diferente mais essa data festiva.

Uma simples cerimônia para o hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional, o hino do município tocado ao som do acordeom e para realizar o hasteamento, ao invés das autoridades constituídas, equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde.

Presentes a cerimônia, o prefeito Esaú Nóbrega (Republicanos), o vice-prefeito netinho Cabral (Republicanos) e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antônio de Carolina (Republicanos),

“Uma forma de reconhecimento pelos trabalhos de quem diariamente está na linha de frente no combate a esta Pandemia. Uma maneira do município dizer o quão é grato pelos trabalhos realizados por todos esses heróis que se dedicam, que arriscam suas vidas em prol das vidas da população”, disse o prefeito Esaú Nóbrega.


Da Redação - Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.