publicidade

Jamerson Ferreira comemora "kits de merenda" para alunos da rede municipal de ensino

 


O vereador Jamerson Ferreira (PL) comemorou o atendimento por parte do poder executivo ao pedido do parlamentar inerente a distribuição de cestas básica à pessoas carentes do município de Patos.

Na tribuna da câmara de vereadores, Jamerson cobrou exaustivamente a distribuição de subsídios para a população carente atingida pelos efeitos das restrições estabelecidas pelos decretos, por conta a pandemia.

Após a solicitação do parlamentar mirim, a secretaria de educação divulgou o calendário para a entrega de "kits de merenda" para as escolas e creches da rede municipal, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) garante a segurança alimentar e nutricional dos estudantes da educação básica pública durante o período de suspensão das aulas presenciais devido a pandemia do novo Coronavírus.

Os kits serão entregues nas seguintes datas:

Dias 06 e 07/04 - terça e quarta - escolas urbanas

Dias 13 e 14/04 - terça e quarta - creches, escolas da EJA, educação do campo e Centro Irmã Benigna.

Segundo a secretaria de educação "cada aluno receberá o seu kit de alimentação, que, em termos, equivale a merenda que o aluno teria acesso durante o período de aula na escola".

Jamerson Ferreira também solicitou ao prefeito a suspensão de taxa de iluminação pública para comerciantes e auxílio emergencial para vendedores ambulantes de bebidas e alimentos (barraqueiros).

 

Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.