publicidade

Crescimento do número de casos e óbitos pela Covid-19 em Teixeira causa preocupação na região e médico Pedro Augusto faz alerta a população



Parece que o enfrentamento da pandemia da covid-19 no município de Teixeira-PB não está correto, pois baseado em autoridades e setores da imprensa que tem reclamado publicamente sobre o crescente número de casos, internações e óbitos que tem ocorrido na cidade, que possui uma população de 15.248 habitantes.

Nesta sexta-feira, o jornalista Jamerson Ferreira em seu programa diário da Rádio Universidade FM criticou a gestão do prefeito Wenceslau Marques, (PDT), e afirmou que a gestão não tem sido produtiva no combate, além da população não colaborar para o controle dos casos do novo coronavírus.

O médico intensivista, Pedro Augusto, que atende no Hospital regional de Patos, informou ao Blog do Jordan Bezerra que Teixeira tem sido o município com maior número de casos proporcionalmente, a ocupar vagas de UTI e de enfermaria no Hospital Regional de Patos.

Ele chamou a atenção para o crescimento dos casos naquele município, superando em alguns dias o número de internações da cidade de Patos e fez um alerta a população. 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.