publicidade

Primeira Sessão: Vereadora Fabíola Ferreira avalia positivamente o início dos trabalhos do Legislativo de Cacimba de Areia PB



A tarde noite desta quinta-feira (25), foi marcada pelo início dos trabalhos legislativos do município de Cacimba de Areia-PB. O Poder Legislativo se reuniu em Sessão Ordinária pela primeira vez em 2021, para abrir os trabalhos do parlamento mirim da cidade. Com a presença de oito (08), dos nove (09), ausência do vereador Antônio Paulino, que devido as comorbidades em tempos de pandemia, não compareceu a sessão, os trabalhos dos vereadores foram abertos, já com bastante atividade.

Projetos de lei e requerimentos importantes foram votados e aprovados, os parlamentares também se revezaram na tribuna da câmara, fazendo uso da palavra facultada.

A presidente da câmara Fabíola Ferreira, fez uma avaliação positiva da sessão. “Foi muito proveitosa a primeira sessão ordinária do ano de 2021, presença de quase todos os pares vereadores, ausência do amigo Antônio Paulino, porém justificada, pelo momento em que vivemos, mas, que todos respeitamos. Os projetos como correção salarial, requerimentos apresentados e votados em primeira votação. Trabalhos de suma importância para o desenvolvimento de atividades do município”, classificou a presidente.

Fiscalização

A sessão não foi aberta ao público, exceto profissionais de imprensa e funcionários da casa, acompanharam a reunião do parlamento mirim. As medidas sanitárias sendo respeitadas, distanciamento, uso de álcool em gel, aferição de temperatura corporal, dentre outros, foram rigorosamente cumpridos pela casa legislativa.

A vigilância sanitária também se fez presente e fiscalizou toda a sessão inicial da casa Justiniano Ferreira. 

Próxima Sessão

Após os projetos e requerimentos serem votados e aprovados, a presidente da câmara informou que devido as medidas de precaução contra o contágio e disseminação do Covid-19, será decidido se os vereadores se reúnem presencialmente ou as sessões acontecem de forma remota (através de vídeo conferência). 


Ascom 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.