publicidade

Hugo Motta comemora vitória de Arthur Lira na Câmara e defende vacina para todos e volta do auxilio emergencial



O deputado Federal Hugo Motta (Republicanos) em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta terça-feira (2), fez uma avaliação positiva da vitória do deputado Arthur Lira (PP-AL) para comandar a Câmara Federal.

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) foi eleito nesta segunda-feira (1º) presidente da Câmara dos Deputados e ficará no comando da Casa Legislativa pelos próximos dois anos, até 2023.

Lira obteve 302 votos, mais que o dobro do segundo colocado, Baleia Rossi (145 votos) e mais que a metade dos 505 votantes. Com isso, a vitória foi definida já no primeiro turno.

Hugo Motta defendeu o nome de Lira para suceder Rodrigo Maia (DEM).

Para o deputado, Arthur Lira representa a coletividade e vai tocar projetos fundamentais para a sociedade brasileira.

“Faço uma avaliação extremamente positiva da eleição do deputado Arthur Lira, uma vitória que representa a garantia da estabilidade, da harmonia entre os Poderes e, que os grandes problemas do país serão prioridades para esse biênio na Câmara dos deputados. Dentre essas prioridades, eu destaco duas; a 1ª  é a questão da vacinação, é preciso ter certeza que nossa população seja vacinada, que todo o nosso povo tenha acesso à vacina. E, a segunda prioridade, é a discussão sobre a volta do Auxilio Emergencial que é tão necessária para o povo nesse momento que ainda estamos em Pandemia”, afirmou Hugo Motta.

Por fim, o deputado disse que acredita que esses temas tão pertinentes serão debatidos na Câmara. Que os Poderes estão em harmonia para solucionar os problemas dos brasileiros.


 

Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.