publicidade

Estranheza: Bolsonaro nomeia ex-secretária de Saúde da Paraíba, Cláudia Veras, que é investigada na Operação Calvário



Uma nomeação feita pelo Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, (Sem Partido) nesta quinta-feira (4), tem repercutido bastante na Paraíba de forma negativa, se trata da ex-secretária de Saúde da Paraíba, Cláudia Veras, que é aliada de primeira ordem do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), que é um crítico ferrenho  do governo Bolsonaro.

 

Os aliados ‘raiz’ de Bolsonaro estão questionando e chateados com essa nomeação de Cláudia Veras, pois, além dela ser aliada de um inimigo politico do presidente, no caso RC, também está sendo investigada na Operação Calvário.


Cláudia Veras, ex-secretária de Saúde da Paraíba durante a gestão de Ricardo Coutinho, foi nomeada para ocupar um cargo em comissão na Funasa.

 
Cláudia é investigada pela Operação Calvário acusada de participação em um esquema criminoso de desvio de dinheiro em setores da Educação, Saúde e Turismo do Governo da Paraíba durante o mandato do ex-governador Ricardo Coutinho. Alvo de mandado de prisão durante a Operação Calvário, atualmente Cláudia continua obedecendo a medidas restritivas de liberdade.

 

Para os aliados raiz de Bolsonaro, é uma contradição do Presidente nomear uma pessoa que é investigada por corrupção, haja vista que, ele  foi eleito  com um discurso de honestidade e de não se misturar com quem fez ou faz coisas erradas, será que o Presidente  mudou o discurso e  também a atitude ?


Segundo circula nos bastidores da politica paraibana que a indicação de Cláudia, foi feita pelos ‘RIBEIROS’ que são aliados de Bolsonaro, se for verdade haja conveniência.

 



Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.