publicidade

Em Malta, Secretaria de saúde oferta cerca de 34 cirurgias dermatológicas



A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nestas segunda-feira (22) e terça-feira (23), na UBS - Joana Marques Neves, a realização de 34 cirurgias dermatológicas. Os procedimentos foram efetuados pelo médico dermatologista, Dr. Edmundo Xavier.


Os pacientes foram submetidos a pequenos procedimentos cirúrgicos como retirada de sinais, biópsias, entre outras. A secretaria trouxe o Dr. Edmundo até o município, afim de zerar a pasta de cirurgias dermatológicas marcadas e cumprir com toda a demanda desses tipos.

Medidas de proteção contra coronavírus foram devidamente tomadas, adotando práticas para proteger pacientes e também os profissionais de saúde, para minimizar os riscos de contaminação da doença, com o intuito de evitar aglomerações na unidade de saúde, os atendimentos foram divididos em 17 cirurgias na segunda e outras 17 na terça-feira.

A paciente Deuziene Helena, 49 anos, realizou a retirada de um sinal na região próxima ao olho e ficou extremamente satisfeita com o resultado da cirurgia e toda organização do serviço prestado.

“Eu fico muito feliz por ser um procedimento totalmente gratuito, eficiente e de qualidade” relatou Deuziene.

Nossa marca é o trabalho!


Ascom Malta

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.