publicidade

Rosalba Mota passa o cargo de prefeita para Esaú Nóbrega e fala em continuidade do trabalho em SJ do Bonfim

 


A ex-prefeita de São José do Bonfim Rosalba Mota (MDB), passou o cargo de gestora municipal, para o prefeito eleito Esaú Nóbrega (Republicanos), nesta sexta-feira (01). Após oito (08), anos de gestão, ela fez seu sucessor e falou no seu discurso que não se sentia se despedindo, porém dando continuidade de um trabalho que tem trazido ótimos frutos para o município.

“Hoje estamos concluindo um nossa missão, porém não trago o sentimento de despedida, e sim de continuidade de um trabalho que começou com Miguel Mota, passou pelo próprio Esaú, estivemos durante dois mandatos a frente do Executivo municipal e agora entregamos novamente para Esaú. Ele dará prosseguimento a essa gestão que mudou a história da cidade e vai seguir em frente com trabalho e responsabilidade”, disse Rosalba.

Já o prefeito eleito Esaú falou que nada muda na sequência do trabalho, só o que mudou foi a responsabilidade de trabalhar mais ainda, pois a única coisa que mudou foi a maioria que foi a maior da história, com um resultado também muito positivo na câmara municipal onde a situação fez a maioria ampla de oito (08) vereadores, e por que agora tem o compromisso de dar continuidade ao trabalho da ex-prefeita.


Ascom - SJ do Bonfim 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.