publicidade

Prefeito Rogério Campos assina convênio do Garantia Safra e garante benefícios para os agricultores de Cacimba de Areia



O benefício do Garantia-Safra 2020/2021 está garantido para os agricultores de Cacimba de Areia-PB. Isso porque o prefeito Rogério Campos, assinou na manhã desta segunda-feira (18), o convênio do programa na Secretaria Estadual de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido. Com isso em torno de 330 pequenos agricultores terão direito de receber o benefício do Governo Federal.

“Hoje nos deslocamos até a cidade de Campina Grande, para a assinatura do convênio do Garantia Safra. Assim os pequenos agricultores do nosso município, terão direito de receber novamente as parcelas deste benefício, que auxilia o homem do campo, com suas despesas. Por mais um ano, Cacimba de Areia é contemplada com o benefício, graças aos esforços da nossa Secretaria de Agricultura e todos os servidores, que se dedicam sempre, para atender da melhor forma possível, os munícipes, que dela precisam”, afirmou o gestor.

O procedimento para o recebimento do benefícios, as datas e locais, serão informados em breve pela Secretaria Municipal de Agricultura.



Ascom - Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.