publicidade

Em discursos de posse, prefeito e vice-prefeito prometem dedicação e muito mais trabalho por Cacimba de Areia

 


Em ato solene na sede da prefeitura de Cacimba de Areia-PB, o prefeito reeleito Rogério Campos junto com o vice Heitor Campos, afinaram o discurso e prometeram ainda mais trabalho, dedicação e conquistas para o município e a população da cidade.

Primero a usar a palavra, o prefeito Rogério agradeceu a todos os votos recebidos, afirmou que seu empenho será dobrado neste segundo mandato.

“Eu hoje sou muito grato a Deus e ao meu povo de Cacimba de Areia. As chaves da prefeitura assim como no meu primeiro mandato pertencem ao povo da nossa cidade. Vou me dedicar mais ainda nesta segunda gestão, para tentar fazer mais ainda do que no primeiro mandato. Vamos concluir nossas obras que demos início, conseguir mais obras juntos aos nossos representantes, depois de um ano muito difícil, agora é levantar a cabeça e seguir firme com nosso trabalho. O povo escolheu, o povo deu seu recado e depositou mais uma vez, um voto de confiança em nossa equipe, em nosso grupo, vamos retribuir com muito empenho, para fazer o melhor a cada dia”, cravou Rogério.

Já o vice-prefeito Heitor Campos, que estreia na política, se colocou a disposição do município e da população. Ele também agradeceu pelos votos obtidos e disse que no que depender dele, a gestão fará o melhor para o desenvolvimento da cidade.

“Eu sou muito grato a todos que novamente confiaram seus votos a nossa equipe, no que depender de mim, vou me dedicar ao máximo a nosso município e a população de Cacimba de Areia. Estaremos de prontidão para atender os nossos irmãos da cidade e do campo, pois aqui não tenho apenas amigos e sim irmãos”, afirmou o vice-prefeito.



Ascom - Cacimba de Areia PB  

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.