publicidade

Damião de Seli chama Zé Afonso de rei da traição e ficha-suja de Santa Terezinha; escute



O vereador de Santa Terezinha Damião de Seli (PSDB) respondeu ao ex-prefeito Zé Afonso (MDB), que o chamou de cachorro e traidor.

 

Entenda o caso:

 

Tudo ocorreu depois que Damião de Seli votou em Zé do Egito (PSDB) para presidente da Câmara de Santa Terezinha. Zé Afonso disse que Damião era da cozinha dele e, mesmo assim, o traiu vergonhosamente.  Em áudio que circula nos grupos do WhatsApp, Zé Afonso chamou Damião e Zé do Egito de traidores e cachorros.

 

Na tarde desta segunda-feira (11), o vereador Damião de Seli respondeu ao ex-prefeito Zé Afonso e disse a do fim, como diz Luiz Gonzaga. Afirmou que o ex-gestor era ficha-suja e o chamou de rei da traição. 

 

“Zé Afonso, você me chamou de cachorro, que é um animal leal, feroz, guerreiro e corajoso, que protege a casa e o seu dono. Agora, eu, infelizmente não posso lhe comparar com esse animal, porque eu estaria menosprezando o animal. Você tem moral, Zé Afonso, para chamar qualquer político de Santa Terezinha de traidor? Quando na verdade, você foi um dos maiores traidores da história daquela cidade; você lembra quando traiu Maria Camboim?  Lembra quando chamava Davi de prefeito de Cartório e traidor?  Lembra quando você chamava Dr.Rui de macaco da goiabeira? Você lembra quando traiu a deputada Francisca Motta? Você lembra quando traiu Inaldo Leitão? Você lembra quando chamava a família de Naíde de quadrilha organizada? Pois bem, esees políticos podem ser candidatos a qualquer cargo, mas você não pode, porque é um ficha-suja”, declarou Damião de Seli.

 

Por fim,  o vereador questionou se os erros estão nos políticos  de Santa Terezinha ou no próprio ex-prefeito. “O erro está em você, que é um ficha-suja vitalício. Se você continuar com essa boca suja, vai amargar sua terceira derrota em Santa Terezinha”, finalizou Damião.


 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.