publicidade

Coronavac: Cacimba de Areia recebe as primeiras doses da vacina contra o Covid-19



Uma esperança que chega para uma população. A Secretaria de Saúde da cidade de Cacimba de Areia-PB, recebeu no início da tarde desta terça-feira, as primeiras doses da vacina Coronavac, produzida pela chinesa Sinovac em parceria com o laboratório brasileiro Butantan. 

A enfermeira Raquel Campos, foi a responsável pelo recebimento e transporte desta primeira remessa contendo 51 doses da vacina. De acordo com a profissional de saúde, a recomendação é para imunizar os profissionais de saúde do município, que esteja na linha de frente do enfrentamento da doença. 

“Com muita satisfação e esperança, recebemos e conduzimos as primeiras doses da vacina, para começar a imunização da população, e nada mais justo que iniciar pelos profissionais que sempre estiveram na linha de frente da luta contra essa doença. Em breve estaremos recebendo mais doses e imunizando nossa população”, afirmou Raquel. 

Ao chegar na cidade, com o apoio da escolta da Polícia Militar da Paraíba, a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Rogério Campos, que parabenizou toda a equipe, agradeceu aos profissionais e disse que o município não medirá esforços para vacinar todos os seus munícipes.



Ascom Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.