publicidade

Rosalba se coloca à disposição, mas diz que candidatura a deputada depende do seu grupo político



A Prefeita de São José do Bonfim (Republicanos), Rosalba Mota foi a entrevistada neste sábado, dia 05 de dezembro do programa Radar da Rádio Espinharas FM, 97,9.

Na oportunidade ela esteve acompanhada do prefeito eleito do município, Esaú Nóbrega. Ele foi eleito com uma grande maioria. Obteve 2.076 votos, equivalente a 66,77% da votação, uma das maiores vantagens obtidas na história daquele município. Rosalba fez uma avaliação de mais um mandato que esteve à frente da prefeitura daquele município.

Esse é o segundo mandato de Rosalba como prefeita de São José do Bonfim. Ela deixa o cargo com uma grande avaliação entre a população do referido município fato que gera especulações com relação a possibilidade da mesma disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do estado no próximo pleito eleitoral.

Esse assunto foi abordado durante a entrevista em pergunta feita pelo apresentador. A prefeita disse que estava feliz com a lembrança do povo, mas essa decisão cabe mais a seu grupo político que também tem outros nomes que poderão disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.