publicidade

Resíduos Sólidos: Cacimba de Areia inicia processo para erradicar Lixão a céu aberto





A prefeitura de Cacimba de Areia-PB, iniciou nesta semana, o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta  (TAC - 040/2020000165) com o Ministério Público, para erradicar o lixão a céu aberto na cidade. De acordo com o Chefe de Gabinete Municipal Genival Filho, o termo de ajustamento foi firmado com o Ministério Público, a prefeitura iniciou a cumprir sua parte, e a cidade logo logo se livra deste problema, que é um local específico, para depositar os resíduos sólidos, coletados durante a semana. 


O prefeito Rogério Campos afirmou que a partir de agora, conta com a colaboração de toda a população, para também fazer sua parte, não sujar a cidade e contribuir com a limpeza pública. O gestor alerta para que os munícipes coloquem suas coletas residenciais para fora nos dias certos de coleta do caminhão do lixo, não depositem lixo em locais públicos e preservem a cidade limpa. 

Ainda segundo a prefeitura, foi firmado um contrato com a EMLUPER – empresa especializada em coleta de Resíduos Sólidos, que tem sede na Zona Rural de Piancó-PB. Todo o lixo recolhido na cidade, será levado para a sede da empresa, erradicando assim, o lixão de Cacimba de Areia. A empresa recolhe os resíduos duas vezes por semana na cidade de Cacimba de Areia.




Ascom - Cacimba de Areia -PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.