publicidade

Requerimento de Dr. Érico que reivindica a realização de cirurgias eletivas em Patos é aprovada na ALPB



Em Sessão extraordinária nesta quarta-feira, 16 dezembro, a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade, o requerimento de Dr. Érico (Cidadania) que pleiteia junto ao Governo do Estado, a realização de cirurgias eletivas nas unidades hospitalares estaduais em Patos.


Em agosto deste ano, o referido Parlamentar encontrou-se com o Secretário Estado da Saúde, Dr.Geraldo Medeiros e com o Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi. Na oportunidade,  foram avaliadas as ações empreendidas no combate à Covid-19 na Paraíba, bem como discutido novas propostas de atenção ao sistema hospitalar.


“A pandemia de Covid-19 suscitou a atenção de toda a estrutura de saúde em nosso estado com o intuito de atender a todos com celeridade e eficiência. Nesse período, muitas cirurgias eletivas não essências foram adiadas. Assim, compreendendo a necessidade de retomada desses procedimentos, encaminhei o citado requerimento para que possamos atender com urgência a população que precisa de alguma intervenção clínica”, concluiu Dr. Erico.



ASSESSORIA - DR. ÉRICO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.