publicidade

Vereador eleito em Tuparetama-PE, usa redes sociais para protestar contra fechamento da Comarca no município



“Não podemos ficar calados”, a frase é do vereador eleito no último dia 15 de novembro, Domênico Perazzo (PSB). O futuro parlamentar da cidade participou na manhã desta quarta-feira de um protesto na sede do Fórum de Justiça em Tuparetama-PE e se posicionou contra o fechamento da Comarca daquele município. Há alguns dias o TJ-PE, anunciou que pode fechar algumas comarcas em alguns municípios por todo o estado. A comarca da cidade está inserida na lista de possível fechamento, tendo a comarca de São José do Egito-PE, como sua nova casa.

Para Domênico, essa ação vai prejudicar não só aquelas pessoas que necessitam dos serviços da justiça na cidade, como os profissionais que sobrevivem destes serviços, uma ação em que todos saem perdendo. Ele usou suas redes sociais para reforçar seu posicionamento e reafirmou que não concorda com a perda da Comarca do seu município.

“Como Vereador Eleito da minha querida Tuparetama estive hoje pela manhã no Fórum Pedro Leite Ferreira , Fomos dizer não ao fechamento da nossa Comarca , não podemos ficar calados estarei pronto para lutar por dias melhores na nossa cidade”, postou o vereador.



Da Redação - Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.