publicidade

Durante visita a UPA 24h e ao P.A Maria Marques, Nabor diz que população terá atendimento de qualidade na saúde



O deputado estadual e prefeito eleito, Nabor Wanderley, visitou na noite desta terça-feira(01), a UPA do Campo da Liga e o Pronto Atendimento Maria Marques, localizado no bairro do Jatobá. Nabor esteve acompanhado do secretário municipal de Saúde, José Francisco de Sousa (Zeca).

“Fomos ver de perto como anda o funcionamento desses locais. Na UPA do Campo da Liga vimos a questão do abastecimento de insumos, estrutura, medicamentos, toda a parte de funcionamento para que a população tenha um atendimento de qualidade” destacou Nabor.

Já no P.A Maria Marques, construído durante a sua gestão no ano de 2006, Nabor disse que vai buscar melhorias para que a população seja melhor atendida.

“Fomos até o P. A Maria Marques, local que tenho um carinho especial porque é fruto da nossa gestão passada e lá vamos melhor o atendimento, retornar os plantões de 24h nos fins de semana, vamos ver também a questão do laboratório com coleta de exames, da Farmácia Básica, enfim, estamos vendo de perto a realidade que se encontram esses locais de saúde para que a partir de janeiro a gente possa saber onde precisamos agir com mais rapidez e eficiência”, ressaltou.

Por fim, Nabor lembrou que a saúde será prioridade em sua gestão e que a população precisa de um atendimento de qualidade e humanizado.

“Saúde é prioridade na nossa gestão e tenho a preocupação de resolver o mais rápido possível os problemas dessa área para que a população tenha um atendimento humanizado e de qualidade”, finalizou.


Assessoria NW

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.