publicidade

Dom Eraldo Bispo da Silva inicia campanha solidária em comemoração ao seu aniversário episcopal



Na manhã do último domingo (6), aconteceu a Santa Missa do segundo Domingo do Advento, presidida pelo Bispo Dom Eraldo, na Catedral de Nossa Senhora D'aguia, momento em que foi lançada em toda a Diocese, a Campanha da Solidariedade, em vista do 8° ano do Aniversário Episcopal do pastor. 

 

Dom Eraldo não gosta de celebrar esses momentos recebendo presentes, com festas, ele sempre realiza uma ação solidária, por conta da Pandemia, ele não irá celebrar como em todos os anos. Dom Eraldo decidiu realizar um gesto diferente. Ele irá realizar um Natal Solidário, em apoio aos mais pobres da Diocese de Patos. 

 

Para tanto, o Bispo iniciou uma campanha de arrecadação de donativos de qualquer gênero, que serão distribuídos entre os mais necessitados. Os interessados também podem depositar qualquer quantia para o Fundo Diocesano de Solidariedade: Banco do Brasil - 0151-1 conta corrente: 17.896-9  

A campanha será encerrada no dia 27 de dezembro, dia em que tmabém se comemora o aniversário episcopal de Dom Eraldo Bispo da Silva. Aqueles que quiserem doar pessoalmente podem ir até a Cúria Diocesana, atrás da Catedral, ou num Drive Thru Solidário, que será realizado nas paróquias da Diocese de Patos. 

 


Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.