publicidade

Vereadora Eleita: Imaculada Amaro agradece sua votação e afirma que será a voz do povo na câmara



Pela primeira vez como candidata a vereadora e já eleita no município de Cacimba de Areia-PB, Imaculada Amaro (MDB), agradeceu aos eleitores e afirmou que será uma voz ativa na casa Justiniano Ferreira. Advinda da Comunidade Rural da Liberdade, Imaculada detém uma ótima desenvoltura, é bastante popular e teve o apoio maciço da comunidade onde mora. 

Para a nova representante do povo de Cacimba de Areia, poder falar pelos que mais necessitam do poder público, das políticas públicas, é um orgulho imenso. 

Forte Apoio

Para a chegada a cadeira de vereadora, Imaculada Amaro também contou com dois nomes de peso, militantes ilustres da sua campanha, o atual vice-prefeito Júnior da Liberdade e Zé Baé. Eles abraçaram a propositura da então candidata e participaram de eventos, visitaram eleitores, pediram votos, contribuíram para essa conquista. 

“Não posso deixar de reconhecer o apoio dos nosso amigos Zé Baé e do nosso vice-prefeito Júnior, eles acreditaram na nossa proposta, visitaram eleitores, pediram votos e fizeram um bonito trabalho. Enfim sou grata a todos e vou fazer por onde honrar todos os votos de confiança depositados em mim”, concluiu.



Redação/Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.