publicidade

Vereador eleito Damião de Seli coloca seu nome à disposição para disputar a Presidência da Câmara Municipal de Santa Terezinha-PB



O Vereador Damião de Seli (PSDB), eleito no último dia 15 de novembro, coloca o seu nome à disposição do partido para disputar a Presidência da Câmara Municipal de Santa Teresinha-PB, na eleição da mesa diretora que vai ocorrer no próximo dia 01 de janeiro, quando terá início a próxima legislatura. Damião de Seli, que obteve 354 votos e foi o mais votado do PSDB e foi o 2º colocado geral, disse que mantem uma boa relação com todos os vereadores eleitos e que irá conversar com os demais vereadores do seu partido para que possam chegar a um consenso e permanecerem todos juntos.

Damião disse que sua disputa pela Presidência da Câmara não é uma “imposição” e sim, um direito que ele tem como também tem os demais vereadores eleitos.

Damião disse que irá honrar todos os votos a ele atribuídos mostrando trabalho e lutando por melhorias para o desenvolvimento do município de Santa Teresinha e que não irá decepcionar a confiança de que quem acreditou na sua vitória. Disse que será um vereador atuante e amigo e defensor da população na resolução dos problemas. E que vai trabalhar para todos.



Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.