publicidade

Romero fala sobre derrota de Nilvan e se colocando como pré-candidato a governador, anuncia caravana para percorrer a Paraíba



O prefeito de Campina Grande e presidente do PSD da Paraíba, Romero Rodrigues, falou nesta segunda-feira (30) sobre o insucesso do candidato que apoiou no segundo turno da disputa pela Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira do MDB, que perdeu para Cícero Lucena (Progressistas). Para o gestor, a Capital ficou ‘dividida’ e ‘confusa’, e por isso existe espaço para seu grupo político em 2022.

“Apoiei Nilvan que é novo, a renovação da política pessoense. João Pessoa ficou absolutamente dividida, incerta e confusão em relação ao processo eleitoral, então existe um espaço muito grande para apresentar aquilo que realizamos em Campina Grande, esse modelo nós podemos apresentar a Paraíba inteira. Se for da vontade de Deus e do povo, nosso nome está à disposição”, afirmou.

Questionado pela imprensa local se a partir de 2021, quando deixar o cargo de prefeito, vai percorrer o Estado na condição de pré-candidato a governador, Romero disse que conversará com sua equipe para andar pela Paraíba e divulgar as ações que realizou na Rainha da Borborema.



Redação Paraíba Debate com informações da Arapuan FM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.