publicidade

Eleição e com emoção: Vereador Veton Campos agradece votação e diz que fará mandato ao lado do povo



Candidatado a vereador pela segunda vez, e desta vez com emoção até após a apuração, Veton Campos (MDB), comemorou a sua vitória no último domingo, mesmo após o os primeiros resultados serem divulgados. Isso porque em uma primeira contagem, o agora vereador eleito estava na suplência, porém, após o resultado oficial divulgado pelo TER-PB e confirmado pelo TSE, Veton ficou um voto a frente da sua companheira de chapa, Valéria. 

Ele conseguiu 173 votos, contra 172 da candidata, que ficou na suplência. Em contato com o nosso site, Veton agradeceu aos apoios recebidos, lembrou da união da família que dessa vez surtiu efeito, e fez um agradecimento a toda população. 

“Estou muito feliz pela conquista e divido essa vitória com meus familiares, meus amigos, eleitores e toda a população. Ressalvo a união da família que desta vez surtiu efeito e deu para conquistar essa vaga. Agradeço a oportunidade a todos que estiveram comigo. Agora são quatro anos para trabalhar, lutei para isso, para ter essa oportunidade de ser vereador na minha cidade, farei um mandato ao lado do povo, perto da nossa população”, disse o vereador.



Redação - Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.