publicidade

Outubro Rosa: Ilmara Morais alerta para os exames, a prevenção e cobra ações da Secretaria de Saúde.



A candidata à vereadora pelo Patriota em Patos-PB, Ilmara Morais, alertou para o mês de prevenção ao câncer de mama e a campanha do Outubro Rosa. Para ela, apesar de estarmos vivenciando o período eleitoral, não se pode esquecer das prevenções e principalmente das mulheres que não possuem condições para realizar exames periódicos de saúde. 


“O Outubro Rosa sempre alerta para as prevenções e são ações essenciais para se precaver deste mal que ainda assola milhares de mulheres. Patos não é diferente e precisamos focar também nesse mês de alerta. Portanto, mesmo vivenciando o período de campanha eleitoral, não podemos descuidar das prevenções. Peço a Secretaria Municipal de Saúde ações com eficácia, que atendam o maior número de mulheres possíveis para que possamos cada vez mais, cuidar daquelas que vivem em condições menos favoráveis”, declarou Ilmara. 


A candidata afirmou que pretende ser uma das defensoras da causa na cidade e recebendo uma oportunidade de representar o povo de Patos, essas ações de prevenção, serão levadas a sério na tribuna da casa Juvenal Lúcio de Sousa.



Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.