publicidade

O prefeito de Malta Nael Rosa tem contas aprovadas pelo TCE-PB



O prefeito de Malta, Nael  Rosa, obteve aprovação por unanimidade no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) -, nesta quarta-feira (28), aconteceu o julgamento das contas do exercício referente ao ano de  2016 do município de Malta, as contas de 2016 faziam parte da relatoria do conselheiro Dr. Marcos Antônio da Costa, que faleceu e por este motivo ocorreu o julgamento no dia de hoje. 


Vale ressaltar que todas as contas do prefeito Nael Rosa foram aprovadas por unanimidade desde 2013 até 2018, e a prefeitura aguarda o julgamento das contas de 2019.
O prefeito Nael Rosa disse que desde que assumiu a gestão em janeiro de 2013, vem trabalhando com transparência e lisura, e por isso já esperava esse resultado.

Para Diafrânio Fontes, secretário de Administração do município, a aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa. Ou seja, Isso quer dizer que a gestão ganha um selo de transparência e cumprimento do que diz.

Em meio a tanta desesperança de políticos no País, com corrupção, roubalheira e falta de obras voltadas para a população carente, o Prefeito de Malta traz um respiro para a população local que, finalmente, parece ter seus pedidos atendidos. A esperança é a de que outros administradores possam aprender com o exemplo e agir em prol do povo.



blogdeferreirasilvamalta

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.