publicidade

Militância e apoiadores vão ao mercado e acompanham Café da Manhã do Juiz Ramonilson e do Médico Umberto Joubert

 




A manhã deste sábado foi marcada por um fato que chamou atenção dos comerciantes do Centro Comercial Darclio Wanderley (Mercado Público de Patos). Isso porque milhares de militantes, eleitores e simpatizantes da campanha do  Juiz Ramonilson Alves (Patriota) e do Médico Umberto Joubert (DEM), foram ao Mercado de Patos, para acompanhar seus candidatos a prefeito e vice, no café da manhã.



Vestidos nas cores verde e branca, os apoiadores caminharam por todas as áreas do Centro Comercial, lado a lado com o Juiz, com Dr. Umberto e também ao lado do Deputado Estadual Érico Djan (Cidadania), que pousou para fotos e pediu votos para os candidatos da coligação Para Devolver Patos ao seu Povo.

O juiz por sua vez, conversou com comerciantes, atendeu a militância, eleitores e populares, que queriam conversar com ele, fazer fotos e ou apenas conhecê-lo pessoalmente. 



“Para mim foi uma grande surpresa, encontrar essa multidão aqui. Trabalhei por mais de sete anos no mercado, gosto desde ambiente e sempre venho aqui rever amigos e familiares. Hoje nossa militância me fez essa boa supressa, o jeito foi atender a todos que me paravam para fotos, fazer solicitações ou declarar apoio. Isso é muito bom quando parte do movimento popular, quando vem espontâneo da vontade do povo”, disse o candidato.

Já o Médico Umberto Joubert, disse que foi convidado pelo seu companheiro de chapa para tomar café da manhã manhã no mercado. Mas, em momento algum imaginou que o povão iria fazer essa movimentação.



“É uma prova do que o povo, a população quer renovação, quer uma forma diferente de se gerir a cidade, e Ramonilson é essa grande esperança do povo de Patos. Fico muito feliz com todos os apoios e palavras de carinho que estamos recebendo nesta caminhada”, afirmou Joubert.

O Deputado Estadual Dr. Érico expressou toda sua admiração pela militância Patriota e também se mostrou surpreso pela quantidade de pessoas, que de livre e espontânea vontade foram ao mercado público de Patos, afirmar que estão com o juiz.

 


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.