publicidade

Governador João Azevêdo visita Patos e anuncia obras em comemoração aos 117 anos do município



Na véspera do aniversário de Patos-PB, no dia 23 de outubro, o governador da Paraíba, João Azevêdo, visitou o município para anunciar uma série de obras orçadas em mais de 189 milhões de reais, mais de 66 milhões só de contrapartida do estado e o restante do governo federal.

 

Entre as obras estão a reforma do parque religioso Cruz da Menina, os apartamentos do Conjunto São Judas Tadeu 1 e 2, a construção do aeroporto de Patos e a construção do açude do Espinho Branco.

 

Compareceram ao evento os secretários de Comunicação do estado, Nonato Bandeira, e o de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, além dos Deputados federais Hugo Motta e Julian Lemos, o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda.  

 

O governador visitou o canteiro de obras e prestou coletiva de imprensa no Water Play, em Patos, onde também aconteceu um almoço para todos os presentes. Em sua fala, João Azevêdo destacou a importância da cidade de Patos para a Paraíba e, por isso, não podia de deixar de presenteá-la com este volumoso recurso para as obras estruturantes para a Morada do Sol. Segundo ele, Patos é sempre lembrada e muito queria para o governo. Concluiu citando que o governo está se destacando em relação ao número de empregos, mais de 10 mil novos postos foram gerados na Paraíba, fruto de um trabalho responsável.

 

Hugo Motta agradeceu a atenção e a consideração do governo para com a cidade de Patos, pois, segundo ele, são obras muito importantes para a cidade e região metropolitana. Ele disse que sabia do respeito que o governador tem pelo município.

 

Neste dia 24 de outubro de 2020, Patos completa 117 anos de emancipação à categoria de cidade.


Blog do Jordan 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.