publicidade

Frente Popular de Tuparetama acusa apoiadores de Sávio de promoverem baderna na porta da casa de Deva Pessoa



Em nota e vídeo enviados ao blog, a Frente Popular de Tuparetama, acusou apoiadores de Sávio Torres de promoverem baderna e afronta, na porta da casa do candidato a prefeito pela oposição, Deva Pessoa (PSB).

Segundo a nota, Deva não estava em casa, mas seus pais, inclusive idosos é que sofreram as consequências. Leia abaixo a íntegra da nota:

Em um ato de total desrespeito, apoiadores do Prefeito de Tuparetama, comemorando o seu deferimento de candidatura, se dirigiram na noite de ontem a Rua João Martins, onde reside Deva Pessoa e seus pais, para afrontar o candidato adversário.

Lá na residência, se encontravam os dois senhores de 86 e 76 anos, seus pais, idosos, enfermos, um inclusive com alzheimer. Deva estava ausente em reunião e soube do ocorrido ao chegar.

“A gente tem procurado fazer o correto, combater o bom combate, porém aqui é histórico a omissão  de alguns poderes,  inclusive da Policia Militar que nada fez, mesmo depois de ligações telefônicas do advogado. Sabiam que não me encontrariam, pois, inclusive, o veículo fiat Uno, recentemente ‘arrombado’ na porta de minha casa, não se encontrava”.

A afronta a duas pessoas idosas demonstra a falta de respeito, a covardia e a política baixa. “O povo de Tuparetama terá a oportunidade de “falar” através do voto em 15 de novembro, se deseja mudar, principalmente de atitudes ou permanecer nesse quadro melancólico de ditadura monárquica , estagnação, opressão e atraso pela qual o município passa hoje. Fato jamais vista em sua história política recente.

Frente Popular de Tuparetama




Blog do Nil Jr. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.