publicidade

BOMBA: Em Áudio Vazado mulher promete casa em troca de votos para Nabor Wanderley



Um áudio que circula em grupos do aplicativo WhatsApp, vazou na manhã desta sexta-feira, e está provocando um tremendo estardalhaço nos bastidores da política patoense. Isso porque no conteúdo da gravação, uma mulher, que fala em nome de uma associação do bairro Monte Castelo, explica detalhadamente um suposto esquema para os membros desta associação, conseguirem uma casa própria. 

A redação do site Sertão Político teve acesso ao conteúdo do material no final da manhã. A mulher que enviou o áudio afirma que criou um grupo no aplicativo, apenas para política, e quem estiver junto com ela, em relação as casas (Moradias de Conjuntos Habitacionais que deveriam ser sorteadas), receberão os imóveis. De acordo com ela, estão prometidas 500 unidades habitacionais para a associação do Monte Castelo. 

“A gente está com a inscrição aberta, definitiva com 500 casas (apartamentos), dentro da associação do Monte Castelo que vai sair. Então vão divulgando, para fazerem as inscrições no setor habitacional e trazer o protocolo pra mim. Essas não serão para sorteio, a gente vai se organizar para doar, sem precisar de sorteio, se inscreve lá e traz o protocolo comigo”, afirma a mulher em um trecho do áudio. 

Em outra parte da gravação, a mulher que fala como sendo responsável pela associação, diz que teve uma reunião com o candidato a prefeito de Patos e recebeu todo o aval. Ela também citou o nome de um vereador da cidade, que busca a reeleição. 

“Quem seguir comigo terá suas casas, como eu sou uma ‘lutadeira pelas casas’, sentei e tive uma reunião com o nosso futuro prefeito Nabor, e ele deu todo aval para mim. Ele chegando lá, nós estamos com tudo nas mãos, juntamente com o nosso vereador, o qual eu estou trabalhando com ele, Gordo da Sucata, o qual vocês já conhecem”, afirmou ela. 

A mulher ainda deixa claro na parte final do áudio que não mistura as coisas, e que criou este grupo específico, para tratar apenas de política com membros da associação que estão envolvidos na política.



Da redação 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.