publicidade

Vigilância Sanitária de Patos mantém inspeções diárias e noturnas como forma de conter avanço da Covid-19 Diretora da Vigilância Sanitária garantiu que o órgão continuará com as inspeções noturnas.



A Vigilância Sanitária de Patos vem mantendo as fiscalizações que visam manter o controle e prevenção da Covid-19, de acordo com os decretos municipais. A confirmação é da diretora do órgão, Tatiana Lima.

Segundo Tatiana, a equipe de fiscalização é composta por cinco profissionais, que diariamente buscam dar andamento às inspeções de rotina e ainda aquelas ligadas aos protocolos de segurança contra o novo Coronavírus.

“Estamos atentos, e pedimos que a população nos ajude. Que tenham consciência que a pandemia ainda não acabou. Mais uma avaliação aconteceu no nosso estado, e Patos permanece com a bandeira amarela e suas restrições”, disse.

Portanto, a diretora da Vigilância Sanitária garantiu que o órgão continuará com as inspeções noturnas, e qualquer descumprimento será passível de aplicação das medidas cabíveis.


Patosverdade.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.