publicidade

Ramonilson alerta para riscos das fake news sobre supostas alianças com políticos de Patos



O pré-candidato a prefeito de Patos, juiz Ramonilson revelou que diversas informações estão circulando nas redes sociais a respeito de tratativas de acordos para a campanha desse ano. Segundo ele, é preciso estar atento aos canais de comunicação oficiais para saber definir o que fake news e fatos.



“O que não sai da minha boca e o que não consta nas minhas redes sociais, e for à mim atribuído, é mentira! A indústria das fake news, das enganações, das tentativas de vincular a minha pessoa a pessoas A, B ou C, ou seja o que for, tudo isso é mentira”, revelou.



Ainda, segundo Dr. Ramonilson, os acordos para a campanha desse ano estão sendo feitos com partidos e com nomes do âmbito municipal, uma vez que a campanha tem como objetivo um projeto local. Mas, que caso o projeto saia vitorioso, a união de forças com lideranças e políticos, independente de partidos e ideologias, será vital para o desenvolvimento de Patos.



O pré-candidato ressaltou ainda que o diálogo é preponderante para a concretização de novos passos, mas que qualquer acordo decorrente será tornado público da população de forma oficial como forma de inibir a disseminação de notícias falsas. “Estou sempre aberto ao diálogo com qualquer pessoa, com os meios de comunicação. Então, não há por que dizer por aí que eu afirmei isso ou àquilo sem que tenha saído da minha boca, por que é mais uma mentira como a que criaram sobre eventuais tratativas que estariam sendo feitas entre mim e lideranças políticas”, pontuou.



Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.