publicidade

Neutralidade: Prefeito afastado Dinaldino Wanderley não endossará nenhuma chapa em Patos



A neutralidade, essa será a posição do prefeito afastado da cidade de Patos-PB, Dinaldinho Wanderley. O anúncio foi feito na última terça-feira (01), em reunião com os 26 pré-candidatos filiados a legenda que ele comanda na cidade. 

Apesar de algumas resistência de pré-candidatos em a sigla lançar pré-candidatura a prefeito e vice-prefeitos, o grupo não chegou a um consenso. Informações dão conta de que prestar apoio ao pré-candidato e prefeito interino Ivanes Lacerda (Republicanos), ou Ramonilson Alves (Patriota), está fora de cogitação para Dinaldinho. 

Ainda segundo alguns participantes do encontro, endossar apoio à pré-candidatura de Edjane Araújo (PDT), foi cogitado, porém, o próprio Dinaldinho afirmou que algumas conversas foram iniciadas, mas, sem progressão. 

Os analistas políticos de plantão se divergem em suas opiniões. Há quem afirme que sem participar diretamente do processo eleitoral deste ano, Dinaldinho se enfraquece ainda mais na política local. Por outro lado, existem aqueles que pregam que a neutralidade, é a melhor decisão a ser tomada no momento, e aguardar para vir mais “inteiro”, nas eleições de 2022.



Redação Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.