publicidade

“Não adianta criticar nosso pré-candidato e depois fazer tudo que ele vem fazendo, ou inveja ou incoerência”, dispara Ilmara.



A pré-candidata a vereadora em Patos Patos-PB, Ilmara Morais (Patriota), abriu artilharia contra alguns pré-candidatos a prefeito na cidade, quando se refere à críticas ao pré-candidato a prefeito do seu partido Ramonilson Alves. Segundo a filha de Neto das Caçambas, já faz um bom tempo que alguns pré-candidatos criticam ações desenvolvidas pelo juiz e depois os mesmos críticos incorrem nessas ações. 


“Eu já falei sobre isso e agora a coisa piorou. Um pré-candidato a prefeito chegou a denunciar as visitas de Dr. Ramonilson porém, em pouco mais de duas semanas, vimos fotos deste crítico também fazendo visitas, as quais pregou que era errado, citando inclusive o período de quarentena. Também criticaram as andanças pelos bairros, barzinhos, visitas e fotos com gente humilde. Em seguida, o que temos? As mesmas ações destes que, outrora, teceram críticas ao juiz”, mostrou Ilmara. 


A pré-candidata citou a aparição nesta semana, do prefeito interino Dr. Ivanes Lacerda, em uma mesa de restaurante acompanhado por oito pessoas e apenas uma delas usando máscaras. 


“Criticaram o juiz porque na hora da foto aparec



eu sem a máscara porém, o prefeito interino com alguns assessores, em uma mesa de restaurante, fazendo o mesmo. Então eu chego a conclusão que algumas pessoas tem inveja do nosso pré-candidato, ou são mesmo incoerentes. Se critica uma ação e na outra semana incorre na mesma ação, ou é inveja, ou incoerência”, disparou ela. 


Para finalizar Ilmara Morais disse que esse “olho gordo” pra cima do juiz Ramonilson, se dá por conta da aceitação do nome dele entre as camadas mais necessitadas e que, a cada dia, os convites e pedidos para o conhecer pessoalmente só aumentam. Ela também citou que os números de pesquisas internas vão preocupando os adversários. 


“Por onde a gene anda parece que a moda é chamar Dr. Ramonilson para fazer visitas. O povo quer falar com ele, aqueles que não o conhecem pedem que nós levemos ele para fazer visitas e conversar com o juiz. Esse olho gordo em cima dele, é porque os adversários têm números de pesquisas internas, e estão vendo que quanto mais criticam, mais ele cresce e tem seu nome aceito”, concluiu.



Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.