publicidade

Jornalista Jamersom Ferreira acerta em relação à pré-candidatura de Nabor Wanderley a prefeito de Patos



O jornalista Jamersom Ferreira entrevistou o deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) no dia 29 de julho, e fez um questionamento se a data da mudança de Dr. Ivanes para Nabor Wanderley seria, de fato, na data do aniversário do deputado, dia 14 de setembro.

 

Coincidência ou não, o jornalista acertou na mosca, pois foi exatamente a data que o Republicanos escolheu para anunciar a desistência do atual prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, e o nome do novo pré-candidato a prefeito de Patos pelo partido, o deputado estadual Nabor Wanderley, que busca retornar à prefeitura.

 

De acordo com o jornalista, uma fonte segura ligou para o seu 'telefone vermelho' e confidenciou este fato, que acabou por se concretizar, na manhã desta segunda-feira (14), em uma coletiva de imprensa. 

 

Com relação à pré-candidata a vice-prefeita, Lucinha Peixoto, que compunha a chapa com Ivanes, foi deixada de lado, por ora, e um novo nome será escolhido pelo grupo para formalizar a chapa do Republicanos em Patos. 

 


Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.