publicidade

EM ROTA DE COLISÃO: Executiva do PC do B afirma que em caso de descumprimento de acordo por parte do Republicanos em Patos o partido deverá seguir com frente de esquerda



A direção estadual do PC do B da Paraíba orientou a executiva municipal de Patos para que caso haja rompimento do acordo firmado com o Republicanos, com vem sendo ventilado nos meios de comunicação, o partido busque coligação com outros da frente popular e democrática, seja PT ou PDT.

A resposta do PC do B veio diante das declarações dadas pelo deputado Hugo Motta (presidente do Republicanos) na manhã de ontem, quando o deputado federal afirmou que a vice do Republicanos seria rediscutida com os partidos que viriam a compor a coligação.

O Republicanos firmou aliança com PC do B no final do mês de agosto indicando a chapa Ivanes Lacerda (Republicanos) para prefeito e Lucinha Peixoto (PC do B) para vice. No entanto, como a chapa foi alterada pelo Republicanos na vaga que lhe cabia, o PC do B ainda aguarda um posicionamento oficial para se posicionar.

O portal buscou maiores informações com a pré candidata à vice Lucinha Peixoto e com o advogado Corsino Neto, mas ambos não atenderam as ligações. Nos bastidores circula a informação de que a possível alteração da chapa ocasionaria um rompimento histórico na base do Grupo Motta, pois Lucinha e Corsino são aliados de primeira hora do deputado Nabor Wanderley.



Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.