publicidade

Dr Ramonilson Alves fala sobre encontro com Deputado Cabo Gilberto e pré-candidatos em Patos


 

O pré-candidato a prefeito de Patos-PB, Ramonilson Alves (Patriota), falou ao Sertão Político, sobre a visita do Deputado Estadual Cabo Gilberto (PSL), a Morada do Sol, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com o juiz, esse momento foi de rever amigos, fazer alguns alinhamentos entres os pré-candidatos, e dar seguimento ao projeto que visa devolver Patos à sua população.

“Foi importante o encontro dos pré-candidatos, tanto a prefeito como a vice-prefeito, o conjunto de pré-candidatos a vereadores e o Deputado Estadual Cabo Gilberto. Momento para rever amigos e fazer alguns alinhamentos políticos. Todos irmanados no propósito de realçar em Patos a eficiência, a probidade administrativa o combate a corrupção e enfatizar a democracia como a oportunidade de corrigir erros”, disse o juiz.

Dr. Ramonilson demonstrou seu agradecimento ao parlamentar que visitou a cidade, e afirmou que após o encontro, tanto ele como os demais pré-candidatos, se sentiram aina mais motivados, para seguir com a proposta de devolução da cidade para seu povo.

“Ficamos agradecidos e motivados com a presença deste guerreiro o Deputado Cabo Gilberto, homem que vem demonstrando muita atuação na Assembleia em favor desses valores que foram determinantes, na união desse grupo de pessoas que pretende resgatar a cidade de Patos, livrando-a da corrupção instalada nos últimos tempos”, concluiu.



Eduardo Rabello - Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.