publicidade

Vereador Capitão Hugo declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves


O vereador Capitão Hugo (PSL) fez uma declaração pertinente no seu pronunciamento na tribuna (online), na noite desta terça-feira (4), na sessão ordinária e remota da Câmara Municipal de Patos. Em relação ao pleito de novembro de 2020, o parlamentar declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves (Patriota).

 

Na manhã desta quarta-feira (5), o vereador conversou com o Blog do Jordan Bezerra, e ratificou seu apoio ao juiz aposentado Ramonilson e explicou os motivos de sua adesão. 

 

“Na noite ontem (4) no uso da tribuna durante a sessão ordinária nós fizemos uma declaração com relação às eleições para prefeito de Patos, em novembro de 2020. Respeitamos as opiniões todos e também desejamos sorte a todos os pré-candidatos, mas acreditando nas propostas de que Patos venha realmente ter uma administração voltada para o bem comum  e pelo coletivo declaramos SIM, o apoio ao juiz aposentado Ramonilson Alves e é com esse projeto que iremos seguir” afirmou Cap. Hugo.


Por fim, ele disse que Ramonilson poderá ajudar a Patos superar os problemas que vem sofrendo ao longo dos anos. 

 

Com o Capitão Hugo já são dois vereadores de Patos que declararam apoio a pré-candidatura de Ramonilson Alves, o primeiro foi Ranieri Ramalho (PSL), no final do mês de abril de 2020. 



Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.