publicidade

Rafael Nunes solicita melhoria em escola e incentiva participação no Orçamento Democrático


O pré-candidato a prefeito no município de São José de Espinharas, Rafael Nunes (Cidadania), visitou na manhã de hoje (13) a Escola Estadual José Américo. Acompanhado da diretora, Maria das Neves de Araújo Lisboa, Rafael conheceu com mais detalhes a estrutura da escola e constatou a necessidade de implementar melhorias no local.


“Nós vamos levar essa proposta até o gabinete do deputado Dr. Érico, para que ele transforme em requerimento e solicite as melhorias necessárias para a escola”, afirmou o pré-candidato. A demanda encaminhada por Rafael ao deputado é um reforço no requerimento, de autoria de DR. Érico, que pede a reforma da unidade escolar.


Na oportunidade, Rafael também reforçou a importância do engajamento das pessoas no Orçamento Democrático  Estadual (ODE). Este ano as audiências estão sendo feito online. No ODE as pessoas são convocados a participar das decisões do governo estadual sobre a melhor forma de investimento do dinheiro público em suas obras e serviços.


De acordo com Rafael, “se a população de São José de Espinharas se mobilizar para participar das audiências, votando em nossas prioridades, teremos mais chances de trazer melhorias para o município”.


Portaldacidadania.pb.gov.br/ODE/ODE/Audiencia/AcessarAudiencia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.