publicidade

Rafael Nunes se une a Paulo Marchante e comunica que é pré-candidato a vice-prefeito pela oposição em SJ de Espinharas



População da minha querida São José de Espinharas,

Todos sabem do carinho que sinto por esta terra e da minha vontade de contribuir com o crescimento da nossa cidade. Iniciei uma caminhada junto à população, ouvindo, trabalhando e buscando soluções para os problemas das pessoas. Vi em mim o sonho de fazer por São José mais do que eu estava fazendo.


Manifestei meu desejo de ingressar na carreira política. Segui meu objetivo sempre com humildade, respeitando a todos e trabalhando de forma correta. Lancei-me pré-candidato a prefeito e prometi a mim mesmo que seguiria firme nesse propósito. Mas, embora jovem, consigo reconhecer que as coisas têm seu tempo.


Entendo que política é diálogo. Conversei e avaliei todas as possíveis alianças. Por isso, através dessa carta aberta, torno público o meio apoio a pré-candidatura do amigo Paulo Marchante (Republicanos). Entro nesta aliança como pré-candidato a vice-prefeito, com vontade e determinação para continuar essa trajetória ao lado de Paulo.


Paulo é um homem que tem uma história política consolidada em São José de Espinharas. Eu trago comigo as ideias e a disposição de um homem jovem, sério com seus compromissos e com vontade de trabalhar. A união da experiência com a inovação vai gerar grande progresso para nosso terra.


O Republicanos, assim como o Cidadania, faz parte da base do governo na Paraíba. E nada mais natural do que fortalecermos essa aliança em São José de Espinharas, contando com o apoio do governador, João Azevedo. Temos ainda o apoio dos deputados estaduais Dr. Érico (Cidadania) e Nabor Wanderley (Republicanos), do deputado federal, Hugo Motta (Republicanos) e do ex-prefeito de São José, Renê Caroca.


A trajetória agora é de mãos dadas. Nosso objetivo está muito claro para todos. É estar ao lado do povo, lutando para fazer nossa cidade desenvolver.



Rafael Nunes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.